terça-feira, 26 de outubro de 2010

A vingança de Justin Bieber!

Não compreendo por que tanta celeuma em volta do caso Justin Bieber e o telefone do hacker.

As pessoas devem imaginar que ser artista é ser superior ou diferente das demais pessoas comuns, mas não é. Não é porque se é famoso e conhecido que as pessoas são alienígenas! Tratam-se de pessoas comuns e normais como eu e você. Pessoas com dilemas, problemas, devaneios e tudo mais que têm direito.

Não adianta se querer tapar o sol com a peneira, é muito claro que se essa atitude do cantor foi uma forma de vingança, se realmente tiver sido ele quem postou no twitter o número do "fã indesejado". Por mais que os defensores do Justin tentem justificar tal atitude, ou negar o desejo de vingança expresso no ato realizado pelo artista, dificilmente conseguirão.

Mas, para que tanto alarde? Basta que sejamos realistas. Oras, se alguém fica te ligando, te importunando o tempo inteiro, é óbvio que em dado momento você irá ficar irritado e alguma reação terá. Quem de nós, talvez, não tivéssemos a mesma reação do cantor em circunstâncias semelhantes? Quem não tem culpa que atire a primeira pedra! 

Se fala até em problemas psicológicos do garoto, mas se for apenas baseada nesse fato, não acho que tal afirmação seja procedente, pois, qualquer pessoa comum teria uma reação semelhante, e além disso, a pouca idade de Justin e esse sucesso repentino, certamente influenciam no comportamento do cantor.

Isso nos leva a refletir: até que ponto vale a pena fazer tanto sucesso? Vale a pena perder o contato com a família, os amigos em troca de milhões que não se sabe nem ao certo em que gastar? Dinheiro desnecessário que apenas serve-se a realizar o desejo de esbanjar de alguns. Será que vale a pena ter tanto sucesso como Michael Jackson e não ter paz para conseguir dormir normalmente? Ou ter sucesso logo cedo e ter uma relação ruim com a família, como Macaulay Culkin? 

Ouvi dizer que são dezenas de shows num mês. Seria melhor que ele fizesse apenas um show por semana e pudesse aproveitar melhor sua vida como pessoa normal, talvez isso faça falta mais tarde. Assim, concluo por dizer que considero a atitude de Justin nada mais que uma mera reação comum numa hora de raiva, a que todos nós estamos sujeitos, pois, famosos ou não, todos somos humanos.

É o que penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, sugira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...