quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

OVNI'S, NAVES VINDAS DE OUTROS PLANETAS?

Que OVNI's existem, disso não tenho dúvidas (A sigla OVNI significa: Objetos Voadores Não Identificados). Que são alienígenas, disso também não tenho dúvidas, pois a palavra alienígena refere-se a tudo que não é local. Mas que eles são naves usadas por seres que não são humanos, disso sim, tenho dúvidas.

Há muitas lendas a respeito dos feitos humanos, talvez até mesmo mais lendas do que verdades. As pessoas se deixam enganar facilmente pela mídia, em razão da falta de conhecimento, de lógica, de capacidade de criticar, de raciocinar, de contestar as verdades prontas jogadas pelos meios de comunicação ou sedimentadas através do longo tempo de crença ou cultura popular incutida e fixada na mente influenciável da maioria da população, a massa.

A verdade é que não se tem provas reais de que o homem realmente foi à Lua, ou de que os discos voadores são oriundos de outros planetas, galáxias, seres. É isso mesmo que estou insinuando, os discos voadores existem e são criações humanas, frutos das mais obscuras experiências militares secretas.

O Discovery Channel revela grandes segredos sobre os discos voadores em um documentário disponível na internet, no site do YouTube. De acordo com o documentário os discos voadores são reais. Hitler tinha uma nave e planejava atacar Nova York, projeto descoberto pelos americanos, que depois criaram um disco voador impossível de ser detectado nos sistemas de radares, tendo a CIA manipulado a mídia ao falar em "alienígenas invasores" como disfarce para esse projeto militar ultra-secreto. 

Enfim, tirem suas próprias conclusões! Abaixo, os links do documentário:






3 comentários:

  1. Esse povo só falta dizer que existem casas voadoras...kkkk.....O que falta mais?

    Acessem: http://mensagensdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito, na verdade, que o homem passou a utilizar, não a tecnologia, mas o formato desses objetos. Acredito que sim que não sou daqui, mas por uma gama enorme de fatos que já vivi envolvendo tais fenômenos. Estudava em colégio militar, tinha contato direto com a FAB, estudei pra ser piloto e os próprios estudos englobam tais situações que não são explicáveis por nós humanos. Objetos que se movimentam em velocidades impressionantes, mudam de direção repentinamente, o que veículo aéreo nenhum consegue fazer, além de explicações tecnológicas, físicas, vem a parte das experiências de vida e são elas que não tiram os meus pés do chão ao falar em Objetos Voadores Não Identificados.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, há muita coisa ainda inexplicável e misteriosa em se tratando de projetos militares, por isso se pode descartar nenhuma hipótese!

    ResponderExcluir

Comente, opine, sugira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...