terça-feira, 13 de setembro de 2011

O MAIS NOVO ADVOGADO DE CAMPINA GRANDE!


Esse é um momento muito especial e singular na minha vida. Confesso que estou com vontade de gritar aqui bem alto aqui para libertar toda essa alegria que nesse momento me invade!!

Para alguns, talvez seja insignificante, mas quem sabe da alegria de passar na OAB é quem já terminou o curso de Direito e sabe que se não passar nessa prova está impedido de advogar e está limitado profissionalmente.

Por isso, quero agradecer mais uma vez, a Deus, por essa tão grande vitória, por esse objetivo alcançado, por esse sonho conquistado. Sem Ele eu nada seria...

As dificuldades foram muitas, os obstáculos foram diversos e grandes, mas graças ao meu Deus, superei todos!

Agradeço também a todos que direta ou indiretamente contribuíram para minha vitória, sejam dando apoio moral, em oração, enfim, agradeço a todos vocês!

Nesse momento estou sem palavras. É uma sensação única, de objetivo atingido, de sonho alcançado. A sensação agora é de que todos os meus demais sonhos são alcançáveis. Tudo que antes parecia inatingível ou impossível, depois da conquista da Carteira da OAB parecem atingíveis.

É como se viesse na mente: "ah, eu consegui passar na OAB, também consigo alcançar esse outro sonho! Isso é bom demais! Simplesmente "incomparável".

A todos, o meu MUITO OBRIGADO!

OBRIGADO PAI!

4 comentários:

  1. Diego,
    Vc merece demais essa vitória! Sou admiradora da sua garra e determinação!
    Abração e conte comigo parceiro!
    Milena Melo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Milena! Você é uma pessoa especial, que surgiu em minha vida num dos momentos acadêmicos em que mais precisei e me estendeu a mão. Conte comigo também! Abração!! Somos colegas agora!! =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Diego, por tua vitória!

    E, como você bem expressou acima, no texto, essa vitória não seria possível sem a ajuda fundamental de Deus! Que Ele, em Sua graça, te conduza a pastos sempre verdejantes, amado!

    Estou começando o curso de Direito agora, mas sinto quão especial este curso é, e quão grande responsabilidade recai sobre os ombros de um jurista. Outrossim, fico muito feliz quando vejo jovens juristas sendo bem sucedidos, sobretudo, TEMENTES A DEUS!

    Não esqueça, quem tem a Iavé Deus como Pastor, de nada tem falta (cf. Salmo 23:1).

    Deus te abençoe sempre, amado!

    Abraços = )

    ResponderExcluir
  4. Obrigado A Epístola, desejo que você goste e saia muito bem no curso também. Sucesso. Que Deus te abençoe! Abraços.

    ResponderExcluir

Comente, opine, sugira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...